sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Gary Moore - No reason to cry


Depois da neura desta semana e porque uma amiga me mandou uns emails inspiradores, (bigado Gena) estou mais bem disposto. Para todos e, especialmente para a Geninha, aqui fica mais um Gary Moore (já sabem é dos meus favoritos!) e... quem sabe, talvez "No reason to cry"... dias melhores virão. Afinal ainda temos os amigos, não é? - e sem eles é que a vida seria de loucos. Este poste, será um hino aos amigos. A TODOS!!! (nota: É só para os amigos!!!)

sábado, 13 de outubro de 2007

Existo, porque INSISTO!!!

Quando penso no que nos andam a fazer...
quando penso...
saúde... educação... justiça... enfim tudo.

Quando penso...
apetece-me soltar os cachorros ou melhor, o cachorro mau que existe em mim.
Quando penso... apetece-me alimentá-lo, engordá-lo e soltá-lo.
Quando os nossos pseudo políticos ou politicoportunistas (o termo existe? - eles sei que sim.) aparecem sorridentes nas TV's, gozando com tudo e com todos...
(OK! - eu sei que não vivem com o meu vencimento, que não têm as minhas contas a pagar, que não têm as carreiras congeladas e que se auto-reformam com vencimentos que nos tiram a respiração...) quando os vejo, dizia eu... sinto-me enjoado, tenho vómitos e confesso (nunca pensei a vir dizer isto um dia), sinto vergonha de ser português.
Mas... quando penso naqueles que os apoiam e neles se apoiam... e, que como eu também são prejudicados... quando penso... na prontidão doentia e servil com que cumprem as suas ordens, geradas em ocasião de diarreia mental... o enjoo aumenta e só a custo não lhes vomito em cima. Metem-me NOJO!!!
Quando penso...
... também penso (quem diria...)...
- Também penso que a vida é feita de ciclos, altos e baixos... e em mais de meio século de existência, já assisti de camarote umas vezes... noutras nem por isso... a muitas coisas boas e más.
Penso no sr António que era Oliveira e que caiu da cadeira. Penso num tal Marcelo, o Caetano, que transformou a PIDE em PIDE-DGS e que por sinal andou atrás de mim, meter o rabo entre as pernas e ir para bem longe. Penso num 25 de Abril, em que mais que nunca tive orgulho em ser PORTUGUÊS... no meu povo a reclamar os seus direitos tantos anos negados...
... Penso, por vezes penso... que ainda é possível fazer (porque necessário...) um outro 25, mesmo que seja a 10 ou 31. Só peço que desta vez não cometam o erro do anterior. As armas não são jarras floridas. Devem levar balas. Foram feitas para isso mesmo. E não esqueçam... os opressores com o tempo voltam, se não for feita uma desinfecção séria e profunda.
Apesar de na actualidade estar desiludido... acredito que isto muda. Ainda tenho esperança de ver um país onde as escolas não fechem... onde os hospitais tenham todas as condições necessárias ao povo... onde as crianças não nascem e os velhos não morram nas estradas dentro de qualquer ambulância... Num país em que a justiça se faça e, os "maus" sejam castigados e não postos à solta só porque sai muito caro tê-los presos, bem alimentados e com televisão no quarto, onde o queixoso não tenha que pagar para ver a justiça feita.
Como tudo está... eu como a maioria dos portugueses... EXISTO, PORQUE INSISTO!!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Ainda, Gary Moore...


Se no post anterior, o Gary Moore com o seu Still Got The Blues, pode ser considerado um orgasmo musical... este é, simplesmente... um múltiplo orgasmo.

Até gosto de música e esta...

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Imagens...

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP