sexta-feira, 28 de março de 2008

Há mais a pensar o mesmo...




.

terça-feira, 25 de março de 2008

A FARSA!!!


A hipocrisia é geral. Para os que ainda julgavam que era só cá com estes políticos medíocres, neste país mal governado (mas por quem se governa), desenganem-se.
A incompetência está generalizada. Desta vez foi o Comité Olímpico. Que escumalha... para verem bem em que país vão ser organizados os próximos jogos olímpicos, visitem este site e vejam o vídeo espero que consigam ver até ao fim:


http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med

Que intere$$es estiveram por detrás disto tudo? Que moral? -onde está o IDEAL OLÍMPICO? Depois... quem protesta é preso, enquanto quem organiza está impunemente à solta... responsáveis(?) do tal comité e... do pais organizador.

Quem incomoda é silenciado... onde é que já vi isto? Respeito por esta ESCUMALHA??? Pela minha parte... metem-me nojo!!!



.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Assim vai a coisa...




Assim vão as escolas portuguesas. É o reflexo da educação dada pelos papás que nós temos de aturar. Dos mesmos pais que estão todos contentes por avaliar professores.
É o reflexo das políticas deste governo, que desautoriza professores, perante papás sem qualquer formação, que só são papás porque seguiram o seu instinto animal de procriação. Será que a iluminada ministra e o não menos iluminado primeiro ministro que por enquanto não estão sujeitos a qualquer avaliação vão propor mais um decreto que avalie estes pais? Ou foram estes pais que votaram neles e os puseram no desgoverno em que se encontra este país?

Uma coisa é certa... numa aula minha, eu resolvia à chapada e em pouco tempo. Ou devo chamar "Pedagogia Aplicada"? - para não traumatizar essas criancinhas?

.

sábado, 15 de março de 2008

Desespero puro...

Ministra da Educação recebida com palmas e gritos "força, força" no comício do Porto (Lusa)

É o desespero no PS; tanto das cúpulas como dos lacaios lambe-botas, por ver que os tachos estão em vista de acabar. Em resposta aos 100 Mil, encheram um pavilhão com uma lotação de cerca de 3 a 4 Mil, para berrar histericamente por líderes(?) corruptos, na esperança de serem notados e contemplados com algum tacho sobrante.
Força, força? (para a ministra da Educação) - que ela tem diarreia mental assim como os seus acólitos... já nós sabíamos (assim como todo o País), agora que os 100 Mil lhe provocaram prisão de ventre... é uma novidade revelada pelos militantes presentes no tal comício. Apetece-me dizer que, razão tinha o Alberto João:

- O que pensa sobre o aborto?

- Considero-o um péssimo 1º. ministro e está a governar muito mal o País.


segunda-feira, 10 de março de 2008

Antigamente/actualmente

Antigamente, dizia-se assim:
O António há-de morrer!
A Oliveira há-de secar!
O Sal há-de derreter!
E o azar há-de acabar!!!

Actualmente, é caso para dizer:

O António já morreu!
A Oliveira já secou!
O Sal já derreteu!
Mas a merda... do azar, não acabou!!!


.

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP