quarta-feira, 28 de maio de 2008

Abaixo a classe média, só empata!!!

Aliás... classe média cada vez menor; o que está a crescer quase esponencialmente graças ao esforço enorme que este grupo de governantes(?) está a fazer, é a classe mais baixa.
Claro que os recursos são parcos e há que impor o TGV, prioritário para uso de apenas alguns pobres deste país. Mais, o novo aeroporto tão necessário para o povo em dificuldades poder viajar até à estranja esbanjar as parcas economias, ou será as suas dívidas? -Francamente, meus senhores... o país não é rico e para levar a cabo obras tão urgentes e necessárias como estas, é necessário conter algum despesismo. Este senhor, o primeiro entre os ministros deste mísero governo, lá terá as suas razões para dizer o que diz. Confesso sou um ignorante... pensava que primeiro estavam as pessoas (todas, claro!), nunca tinha pensado no real interesse nacional. Calculem que estava para recomendar a tão sábio senhor o requerimento de uma junta médica, para aposentação antecipada por sofrer de diarreia mental contínua. Mas pensando melhor... é melhor não. Ainda lha recusavam e obrigavam a permanecer nas mesmas funções até pelo menos aos 65 anos... e o povo não merece tal sacrifício, desta ilustre personagem. Mas posso recomendar algo... Vá lá... fume um cigarrito e depois diga que foi distracção, desconhece o que faz... enfim, qualquer coisa assim... o povo já está habituado, não vai estranhar mais uma patetice... e... sempre vai alimentando uns blogs.




.

sábado, 24 de maio de 2008

A ANEDOTA - A NOSSA ANEDOTA

A ANEDOTA em que se transformou o País do Sócrates:

-Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr um piercing.

-Um cônjuge para se divorciar, basta pedir.

-Um empregador para despedir um trabalhador que o agrediu precisa de uma sentença judicial que demora 5 anos a sair.

-Na escola um professor é agredido por um aluno. O professor nada pode fazer, porque a sua progressão na carreira está dependente da nota que dá ao seu aluno.

-Um jovem de 18 anos recebe €200 do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma €236 depois de toda uma vida do trabalho.

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.

-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.

-O Estado que queria gastar 6 mil milhões de euros no novo Aeroporto da Ota recusa-se a baixar impostos porque não tem dinheiro.

-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2 000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

-Numa empreitada pública, os trabalhadores são todos imigrantes ilegais, que recebem abaixo do salário mínimo e o Estado não fiscaliza.

-Num café, o proprietário vê o seu estabelecimento ser encerrado só porque não tinha uma placa a dizer que é proibido fumar. O primeiro ministro fuma descaradamente durante um voo, mais alguns dos seus ministros e, diz desconhecer a lei que ele próprio pariu.

-Um cão ataca uma criança e o Governo diz que vai fazer uma lei.

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa é das causas sociais.

-O IVA de um preservativo é 5%. O IVA de uma cadeirinha de automóvel, obrigatória para quem tem filhos até aos 12 anos, assim como o das fraldas descartáveis, é 21%.

-Numa entrevista à televisão, o Primeiro-Ministro define a Política como 'A Arte de aprender a viver com a decepção'.

-Um polícia bate num negro é uma atitude racista, um bando de negros mata 3 polícias, não estão inseridos na sociedade.

- Um presidente de um clube de futebol, fala com o árbitro para favorecer a sua equipa, esta mesmo desce de divisão, se lhe der dinheiro é subtraído 6 pontos.

- Um clube inscreve um jogador mal, são lhe retirados 6 pontos, um clube suborna um arbitro são lhe retirados 6 pontos.

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados, no Fórum Montijo a WC da Pizza Hut fica a 100mts, nem tem local para lavar mãos.

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

- O ministério do ambiente incentiva o uso de meios alternativos ao combustível, no edifício do ministério do ambiente não há estacionamento para bicicletas, nem se sabe de nenhum ministro que utiliza a bicicleta.

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas por causa do HIV, mas como entra droga nas prisões?

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa e mandou por fax e é engenheiro.

- A inflação para ter os valores que tem, é baseado em que produtos? Eis a lista:

ÁGUA DE MARIALVA, MARGARINA MARIA INÉS, PAO DE TRIGO DAS BERLENGAS, SAL PURIFINADO DAS ILHAS SELVAGENS, COUVE DE AMARELEJA, FEIJAO BANHA, CARNE DE SUINO ISRAELITA, LEITE DE LAMA, AZEITE IMPORTADO DO SURINAME, BANANAS DA ISLANDIA, FRALDAS DESCARTAVEIS PARA ADULTOS COM 2,15 MTS, PASSE SOCIAL ENTRE AS ILHAS SELVAGENS, CARNE DE DINOSSAURO, PEIXE RARO, CAMARÃO DE TROMBA ARREGAÇADA, CHOCOS COM TINTA TRANSPARENTE, ALHOS DO SRILANKA, AZEITONAS DA GUATEMALA, LIMOES DO SARA OCIDENTAL, ARROZ DA JORDANIA, CARACOIS DA MONGOLIA, TOMATES DE LILLIPUT E SABÃO MERCURIAL DA ETIÓPIA.

Com estes produtos e a sua variação anual se fixa a taxa de inflação em Portugal de 2,1%

- Um jovem de 14 mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal, um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga é violência doméstica.

- Uma família a quem uma casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem, 6 presos que mataram e violaram idosos numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

- Militares que combateram em África a mando do governo da época não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal, constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe.

- O primeiro-ministro diz que o serviço de saúde com as medidas tomadas está mais prático e eficiente, não há registo de na última década alguém ter visto, ministro, namorada(?) ou quem quer que lhe seja próximo, nos SAP´s. Recordo que quando se aleijou na Suíssa enquanto se divertia, correu para o Hospital Militar, sem ser militar...

FIM

Assim vai o País real. Governado(?) pelo engº e sua equipa de parasitas, com a benemérita complacência do sr Silva. Dá para entender? -E depois ainda dizem que tenho mau feitio, por não apoiar toda esta cambada...





.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Comeu a porca da vizinha...

Estou cansado de tanto malhar nos parasitas que nos atormentam diariamente, por isso resolvi refrescar as ideias com coisas diferentes mas igualmente importantes.
Uma das coisas boas da nossa cultura, eram as matanças do porco. Boas... não para o porco claro, mas para quem o comia. Mas com a entrada para a CEE, com os modernismos da actualidade, com a introdução dos estrangeirismos, impostos sabe-se lá por quê pelos acéfalos do governo e fiscalizados pelos não menos acéfalos da ASAE... passou a ser mais importante comer carne importada e ignorar as tradições bem Portuguesas. Hoje, para comer a porca, terá de ir até ao Brasil. Não duvidem... mas se algumas dúvida existir, aqui fica a notícia, como a encontrei por acaso na net.

Para visualizar melhor (vale a pena!), basta clicar na imagem.


.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

A lei neste País, não é para todos!!!

“Lamento e peço desculpa”

Foi deste modo que o Primeiro-Ministro, José Sócrates, reagiu à “chamada de atenção” das associações antitabágicas por este ter fumado a bordo do avião em que viajou até à Venezuela numa visita oficial àquele país.

“De facto fumei, com o ministro da Economia enquanto conversávamos, mas no convencimento de que se podia fumar, porque assim sempre aconteceu nas outras viagens anteriores”, foi desta forma que José Sócrates justificou o acto de ter fumado a bordo do avião que levou a comitiva oficial portuguesa a Caracas. “Se por algum motivo violei algum regulamento, alguma lei, lamento e peço desculpa, não voltará a acontecer, até porque vou deixar de fumar”, confessou.

No entanto, a penitência do Primeiro-Ministro não convenceu nem o PSD, nem o Bloco de Esquerda que defendem que Sócrates deverá ser multado “e de forma exemplar” de modo a dar o “exemplo”.

Duvido que dê em alguma coisa digna de destaque. Com a máfia instalada em todo o lado... duvido.
Mas... o homem é louco, ou está a gozar com todos. Não acredito no fundo, que esteja a gozar, não lhe reconheço inteligência para isso. É preciso ser realmente hipócrita isso sim, para dizer que desconhece a lei que ele próprio assinou. Já agora... será que também sabe ler? -ou assina sem ler? Francamente... que se tirem cursos ao domingo, vá que não vá... o dinheiro compra tudo, não é? Mas não saber ler o que alguém escreveu...
São estes os iluminados que nos governam; merecerão mesmo respeito? Quem estiver à espera de um tachito... que os desculpe. Eu desta gente, já espero tudo!!! -mas não desculpo. JURO!!!


"Peço desculpa. Vou deixar de fumar"
"A ignorância ou má interpretação da lei não justifica a falta do seu cumprimento, nem isenta as pessoas das sanções nela estabelecidas". O artigo 6º do Código Civil é claro como o 4º da Lei do Tabaco é proibido fumar, entre outros, em «transportes aéreos (...), nos serviços expresso, turísticos e, "sublinhe-se", de aluguer». E deita, desde logo, por terra a justificação ontem apresentada pelo primeiro-ministro para o facto de ter fumado no avião fretado para levar a sua comitiva até à Venezuela. "Estava convencido que não estava a violar nenhuma lei", argumentou José Sócrates, "porque assim sempre aconteceu nas viagens anteriores"
Jornal de Notícias




.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Comemorar o «General Sem Medo»

12 de Maio de 2008, 18:25

Foi em 1958 que uma só pessoa abalou o Estado Novo. Ao candidatar-se para o cargo de Presidente da República, Humberto Delgado enfrentou a figura, na altura incontestada, de António Oliveira Salazar. À sua volta criou uma vaga de apoio abrangente e criou num «país adormecido» alguma consciência política. A cidade de Coimbra junta-se aos festejos dos 50 anos da campanha do «General Sem Medo».

Coimbra celebra também os 50 anos da campanha de Humberto Delgado. Uma exposição e um colóquio são as principais iniciativas agendadas para recordar esta figura marcante da história portuguesa. A exposição, patente na Casa Municipal da Cultura até 9 de Julho, tem o nome «Memórias de uma Campanha – Humberto Delgado em Coimbra».

O Colóquio, onde se vai reflectir sobre o tema «Humberto Delgado em Coimbra – 50 anos depois», acontece no dia 30 de Maio na Casa Municipal de Cultura, entre as 10h e as 17h35. Contará com as presenças do Presidente da Câmara de Coimbra, de Iva Delgado, filha de Humberto Delgado e Presidente da Fundação com o nome do militar, e do General Monteiro Valente, Presidente da Direcção da Associação 25 de Abril/Centro, entre outros.

Por fim, no dia 31 de Maio, no Hotel Astoria, será feita uma evocação da Campanha Eleitoral de Humberto Delgado, a partir das 10 horas. De seguida Miguel Santos e Diana Andringa apresentam o livro «Humberto Delgado. Biografia do General Sem Medo», da autoria de Frederico Delgado, neto do General.

Foi no ano de 1958 que Delgado, militar de carreira regressado dos E.U.A. decidiu avançar para o confronto político com o regime, com a sua candidatura à Presidência da República. Ao longo da campanha, à medida que percorria o país, foi aumentando a sua base de apoio. As multidões que o esperavam em cada cidade eram comuns e a cidade de Coimbra não foi excepção. Apesar de tudo, os resultados das eleições, ensombrados pela suspeita de fraude, foram favoráveis ao candidato do Estado Novo. Os 75, 8 % de votos que o Almirante Américo Tomar obteve são hoje encarados normalmente como resultado de manipulação nas votações.

Depois das eleições Humberto Delgado esteve exilado no Brasil até 1961, quando regressou a Portugal para comandar uma revolta militar. A Revolta de Beja, como ficou conhecida, não surtiu efeito mas é considerada uma antecessora de 25 de Abril. No entanto, esta tentativa de revolta deu origem à «Operação Outono», que levou à sua morte, na estrada entre Badajoz a Olivença. Atraído para uma cilada pela P.I.D.E. o «General Sem Medo» foi assassinado quando pensava que se dirigia para um encontro com oficiais do Exército.

Os restos mortais de Delgado foram transladados para o Panteão Nacional em 1990, um reconhecimento para o casrismático militar que tem na frase «Obviamente demito-o» uma das suas marcas mais fortes.







Que saudades do tempo em que General se escrevia com G de GRANDE, não se acomodavam à sua situação de bem pagos pelo regime e, sabiam lutar por um ideal de País, mesmo com risco da própria vida. Que falta fazia outro desse tempo, nos momentos ditatoriais de hoje...



.

domingo, 11 de maio de 2008

O Grande Salvador!!!

O austríaco Josef Fritzl afirmou que ficou «viciado» na prática do incesto com a sua filha, com quem teve sete crianças e que aprisionou no porão da casa familiar, a fim de «salvá-la» do mundo exterior (afinal eram boas as intenções do animal).

Em comentários divulgados pelo seu advogado à revista News, Fritzl, que prendeu a filha Elisabeth em 1984, disse que começou a violar a menina um ano depois. «O meu desejo de manter relações sexuais com Elizabeth tornou-se cada vez mais forte», disse o austríaco, segundo a revista.

«Eu sabia que Elisabeth não queria que eu fizesse o que estava a fazer com ela. Eu sabia que estava a magoá-la. Aquilo era como um vício. Na verdade, eu desejava ter filhos com ela», acrescentou.

Elisabeth, 42, viveu quase um quarto de século dentro do porão sem janelas da casa de Fritzl, tendo dado à luz sete de seus filhos, hoje com idades entre os 5 e os 19 anos.

Três das crianças continuaram trancadas com a mãe na cave-masmorra e nunca viram a luz do dia até o caso ter vindo à tona, há duas semanas. Elisabeth contou à polícia que o pai começou a abusar sexualmente dela quando tinha apenas 11 anos.

Fritzl, que também tem sete filhos com a sua mulher, Rosemarie, afirmou que prendeu Elisabeth depois da pequena ter começado a «desobedecer todas as regras» na puberdade.

Ela frequentava bares, consumia bebidas alcoólicas e fumava. E fugiu de casa algumas vezes, afirmou o homem de 73 anos

«Eu tentei tirá-la daquele pântano. Até lhe dei aulas, para que se pudesse tornar empregada de mesa». justificou o violador. «Eu precisava de ter cuidado. Precisava criar-lhe um ambiente no qual poderia, em algum momento, mantê-la longe do mundo exterior, nem que tivesse de usar a força».


Afinal o grande salvador, além das boas intenções... tinha um vício!!!


Ciclo Vicioso

Fritzl afirmou ter entrado num «ciclo vicioso» quando trancou Elisabeth no porão. Contou à mulher, que sempre subjugou, que a filha tinha fugido para aderir a uma seita.

«Eu sempre soube, ao longo de todos os 24 anos, que o que fiz não estava certo, que eu devia estar louco por fazer algo desse tipo», afirmou, referindo-se ao mundo subterrâneo de Elisabeth como «o seu império»

«No entanto, para mim, tornou-se uma coisa natural levar uma vida paralela na cave da minha casa»

O advogado de Fritzl, Rudolf Mayer, afirmou que o seu cliente deveria ser submetido a exames psiquiátricos a fim de avaliar se está em condições de ser julgado.

Fritzl descreveu-se como um homem que valoriza a decência e as boas maneiras.

E disse que a ênfase na questão disciplinar da era nazi, quando cresceu, pode haver tido alguma influência sobre o seu comportamento . «De toda forma, não sou o monstro que os meios de comunicação estão a criar»

«Quando visitava o bunker, eu levava flores para a minha filha, e livros e brinquedos para as crianças. Eu via filmes de aventura com eles enquanto Elisabeth preparava os nossos pratos preferido», afirmou.

«E, depois, sentávamos-nos todos à mesa e comíamos juntos»

Mayer confirmou à Reuters que as declarações de Fritzl publicadas na revista News são autênticas.





.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

«Ministério da Educação, faz negócio à custa dos professores»

Publicado hoje no jornal SOL

São sete seminários, com 25 vagas cada, mas quatro já estão esgotados. Apesar dos 200 euros que custa a inscrição, os cursos sobre avaliação de desempenho de docentes do Instituto Nacional de Administração (INA) estão a ser muito procurados por professores, coordenadores de departamentos e membros de conselhos executivos.

A primeira das acções de formação começa já esta sexta-feira, no Agrupamento de Escolas Ferrer Correia, em Semide, e tem no programa tópicos como: ‘A atitude e a mudança comportamental’, ‘Gestão por objectivos’ ou ‘Recomendações do Conselho Científico quanto à avaliação de professores’.

Para a Federação Nacional de Professores (Fenprof), esta é uma situação que levanta dúvidas quanto à «legalidade desta formação e à exigência do seu pagamento».

«Deve ser o Governo, se considera assim tão importante esta formação, a assegurar o seu financiamento», reclamam os sindicalistas que acusam o Ministério da Educação de «fazer negócio à custa dos professores».

«Imposta a avaliação, semeada a insegurança, criado um clima intimidatório, …é agora a vez de vender formação a 200 euros por cabeça», ataca a Fenprof, que diz não ter dúvidas de que é «o clima de intimidação criado pelo ME junto dos professores que propicia a ‘corrida’ à formação».

O sindicato apela ainda aos professores «para que não se deixem cair em mais um logro que tem dois objectivos: obter a validação de um modelo que é por todos nós condenado e fazer negócio à custa dos professores que tanto têm sido atacados pelo actual Governo».

Fonte do INA explicou, no entanto, ao SOL que «estes cursos estão a ser organizados à margem do Ministério da Educação». Segundo a mesma fonte, o instituto chegou a organizar formações a pedido do Ministério em 2004 e 2005.

No entanto, «esta ministra decidiu que a formação não devia ser paga por fundos comunitários», pelo que os seminários que agora se realizam estão a ser pagos pelos próprios docentes «que procuram o INA porque conhecem o trabalho faz».


Agora percebo o frenesim histérico do primeiro ministro e da sua empregada no Ministério da Educação em forçar a todo o custo a Avaliação de Desempenho. É que estava já em estudo o negócio. Este já veio a luz... acredito que outros negócios estarão para sair. Basta estar atento.



.

domingo, 4 de maio de 2008

A merda do País que temos, que nos é imposto por estes políticos de aviário.

As notícias de hoje:


Protecção social cai na Função Pública

O Executivo justifica a convergência no apoio à doença com o argumento de que "o princípio é justo, porque a doença é igual no público e no privado". E frisa que "não se pode falar de prejuízos, o que se pode dizer é que há redução de benefícios".


Enquanto isso, é assim que o povo ou só parte dele (felizmente) reage.

Consumidores pedem liberdade de cultivo

Mais de 600 pessoas marcharam hoje em Lisboa, acompanhados pelo som do reggae e em ambiente de festa na Marcha Global da Marijuana, com o objectivo de pedir a legalização das drogas leves.

O que eu penso:

Que o grande objectivo deste primeiro ministro é ver o povo sem roupa, já vos dei conta em poste anterior (21 de Abril). Que se está a esforçar por nivelar por baixo a parte social dos portugueses, está cada vez mais patente. Hospitais a fechar, escolas a fechar, professores espezinhados, justiça duvidosa… Mentalidade tacanha? –sem dúvida. Aliás faz-me lembrar o triste episódio passado no tempo do PREC com Otelo Saraiva de Carvalho, durante uma visita oficial do Primeiro Ministro Sueco a Portugal. Perguntou ele, o que os militares de então estavam a fazer. Ao que Otelo respondeu alegremente: Estamos a acabar com os ricos! Triste, o Primeiro Ministro Sueco respondeu: Pois olhe que nós estamos há anos a tentar acabar com os pobres e ainda não conseguimos. Passa-se o mesmo agora. Dizem os historiadores que a história se repete. Mas porque raio é que para nós, só as coisas más se repetem? Creio que ninguém pediu bis…

OK! Sei que a diferença entre o socialismo e o nacional-socialismo é muito ténue, tal como as duas faces de uma moeda. Agora não me vejam convencer ou tentar convencer das competências destes oportunistas, que nos governam ou se governam. E se dizem socialistas e deveriam defender a parte social do nosso povo.

A história… repete-se! –Quando Salazar estava com o país na merda e isolado do mundo, inventou «A grande Exposição do Mundo Português». Tentativa de mostrar grandiosidade económica e territorial. Presentemente, quando se nega a saúde, a educação e a justiça aos portugueses, quando o número de desempregados aumenta assustadoramente, quando já uma grande parte do povo vive abaixo dos níveis da dignidade humana, vêm estes socialistas de aviário gastar o dinheiro roubado ao povo em obras megalómanas como o TGV que só serve meia dúzia de afortunados mais um aeroporto a construir em cima de um pântano. Não seria mais oportuno gastar esse dinheiro no que realmente era o seu destino? – Para os mais distraídos, lembro que os impostos são a contribuição social do trabalho. Saberá o primeiro ministro e seu séquito de abortos o que isso é?

Depois como diz Alberto João, vem o sr Silva dizer-se preocupado com a criminalidade e instabilidade do país? Só posso dizer uma coisa. Não seja hipócrita! Não sabe o sr. que quanto maior a miséria maior a violência? – Ou tem dúvidas de que eu, se estivesse desempregado, com filhos pequenos e com fome, lhes ia dar um discurso para encher a barriga? – Claro que não. Iria roubar, pacífica ou violentamente, mas com fome não iriam ficar. Será que o presidente não sabe disso? É vergonhoso proferir essas afirmações.

Para culminar, tipo cereja em cima do bolo… a malta manifesta-se para fumar uns charros livremente, fazer umas plantaçõezitas de liamba e outras drogas consideradas leves. O País está na Merda? Que importa isso? A malta quer é fumar umas ganzas curtir umas charradas e ser feliz. Já agora… quem autorizou essa manifestação? Que eu saiba é da competência do Governo Cívil. Não eram os mesmos que espernearam por haver polícias descontentes a querer manifestar-se, professores descontentes a protestarem? –Que interesses têm esses tais com as drogas?

PORTUGAL… É HORA DE ACORDAR!!! SE TIVER DE SER COM ARMAS NA MÃO… QUE SEJA!!!



.

sábado, 3 de maio de 2008

O Ouvido do Homem

Para as meninas entenderem melhor como funciona “O Ouvido Masculino”.
Dizem que as mulheres falam demais...
Mas não há problema, porque o ouvido masculino é selectivo.

Quando a mulher diz:
-"Esta casa está uma bagunça, Amor!
-Nós precisamos arrumar isto.
-As tuas roupas estão espalhadas no chão.
-Vai ficar sem roupas para usar se não as lavar agora!"

O homem só ouve:
bla, bla, bla, bla… Amor
bla, bla, bla, bla… nós
bla, bla, bla, bla… no chão
bla, bla, bla, bla… sem roupas
bla, bla, bla, bla… agora!




.

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP