segunda-feira, 22 de junho de 2009

Apenas mais uma...




Este vídeo, esteve no YouTube. Mas estranhamente (Ou não. Já vos falei do lápis rosa, lembram?)... foi bloqueado. Quero aqui deixá-lo, quero manter viva a recordação, mesmo que uns parasitas teimem em desfigurar a realidade, tentem camuflar agora com falinhas mansinhas... e com ar de sofredor... com o discurso de: « -Esqueçam lá... o que passou, passou... foi a bem da Nação" (como diria Salazar)»
«Agora quero ser bonzinho, quero parecer bonzinho, que as eleições estão aí... depois... se os conseguir enganar... logo vêem.. e não esqueçam... Encontrei o País à beira do abismo... comigo... deu um passo em frente! E... ainda consigo fazer pior... ACREDITEM!!!»



Merda... não estou porreiro pá!!!



.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Como vi as eleições

Abstenção = 62,8% O maior Partido Nacional. Se houvesse justiça, eram-lhe atribuídos lugares vagos no Parlamento Europeu.

PSD - Vitória estrondosa...conseguem as mesmas percentagens(31%) com que perderam em 1999(31%), 2004(33%)... (não percebo a euforia... onde está o aumento de votos? foram os mesmos a votar.)

Depois... uns grupitos que tradicionalmente aparecem nestas ocasiões. Não fazem nada, não servem para nada, Mas vêm cobrar "algum" para as campanhas (ou será para eles??) e ainda tiveram 5,35% dos votos úteis... um desperdício... direi mesmo votos inúteis!

Ao contrário do que era anunciado, o Partido Comunista até subiu ligeiramente. A propaganda dava-o como quase extinto.

O CDS/PP... ficou em último, mas afinal parece que também ganhou... vamos lá perceber estas coisas da política...

Agora os grandes vitoriosos, foi sem qualquer dúvida o Bloco de Esquerda. Campanha inteligente, calma e... vitoriosa. E, no final... elegeu mais um deputado... 3. Para além de eleger a menina mais bonita e inteligente dos deputados portugueses. Para eles e para a linda deputada... os meus parabéns.

Quanto ao P$... o P$... nada que não estivesse mais que previsto, menos por eles próprios. A arrogância do seu líder não permite enxergar um palmo à frente do nariz. Com o «Avô Cantigas» como 1º candidato... estavam à espera de quê? Coitado do homem... com voz de supositório... uma passado triste e um presente mais que emerdado... Mas está bem... o homem lá conseguiu o que tanto queria... um «Super Tacho Europeu»!

O único derrotado, parece ter sido de facto o Sr Engenheiro(?)... levou o seu maior «Tau-Tau» de sempre. Nem em criança levou tantas, certamente (e que falta lhe fizeram...).
Sócrates admite resultado “decepcionante” mas diz que Governo vai manter rumo (é burro... como sempre disse!). Se não aprender nada com este aviso (não passou disso, podem crer... é pena que não o mandem de facto tirar o curso...), se o «P$ dos tachos» não tirar conclusões (que são óbvias para todos)... em alguns anos vai estar a disputar o 5º lugar com o CDS/PP. Ou mudam de política... o mais sério seria mesmo mudar de líder... está mais que provado que este não presta nem para o POVO nem para o partido.

Por acaso agora, com as eleições... «Estou porreiro pá!!!»



.

sábado, 6 de junho de 2009

Pessoal... amanhã é dia de eleições. Certamente as menos importantes para o povo, porque os eleitos limitar-se-ão a seguir as recomendações dos outros países, não a fazer valer os interesses nacionais. De qualquer das maneiras, é um direito que nós temos (o voto) e não podemos nem devemos alhearmo-nos desse direito e, voltar as costas às urnas. Eu vou votar. Sou ainda do tempo em que me contavam e sem ser ouvido votava no partido do governo. Passou-se no tempo do Marcelo Caetano e eu era militar. Nada pude fazer, mas resolvi que agora ninguém vota por mim. O simples facto de ir votar, dá-me a legitimidade para reclamar, para exigir, para nas eleições seguintes tentar mudar as orientações deste país. É um direito que me foi consignado pelo acto eleitoral. É um direito do qual não abdico. Não vou votar em partidozecos, onde abundam parasitas e oportunistas. Não devo lealdade a nenhum deles, porque também não sou filiado em nenhum. Vou votar em projectos e em pessoal. Sei que vai ser difícil. Projectos... onde estão? Pessoas... que encontramos para além dos tachos partidários?
Mas uma coisa vos garanto... como já aqui escrevi muitas vezes, sou ORGULHOSAMENTE PROFESSOR. Sim é verdade que denegriram na opinião pública a minha profissão, se serviram dos órgãos de comunicação social para o fazer e continuam a espezinhar tudo o que cheira a escola e à "docência"... para quem arquitectou tão abominável comportamento e para os que o executaram, para além do meu vómito de desprezo... vai o meu voto de castigo.

Como já aqui escrevi... há vida para além do "bloco central". A mesma escumalha disfarçada em nomes diferentes, em partidos diferentes (?)... mas como o povo costuma dizer... mudam as moscas... A MERDA É A MESMA!!! Se repararem, quer à direita quer à esquerda existem outros grupos. Que ainda não tiveram hipóteses de mostrar o que podem fazer. Uma coisa vos garanto... PIOR... decerto não fazem. Pensem, mas vão votar. Eu VOU, mas...


Não esqueçam... um voto pode fazer a diferença... um voto também pode ser uma arma... um voto, pode ser dado de castigo.

EU VOTO

Claro que não é na chulice nacional e instituída, eu... VOU VOTAR!!!



.

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP