terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mais uma PÉROLA... P$.

Tenho andado caladinho, muito sossegadinho... mas não resisto a publicar mais uma pérola deste P$, e dos governantes.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Curriculum Vitae de Maria de Lurdes Rodrigues!!!

"CURRICULUM VITAE" DE MARIA DE LOURDES RODRIGUES


Interessante é ver como, em Portugal, um Professor que NUNCA FOI AVALIADO chega ao topo da Carreira Docente (Ministra da Educação!) e se põe a disparar em todos os sentidos contra os Professores-não-avaliados.

Vejamos, a Dr.ª Maria de Lurdes tirou o antigo 5.º ano (actual 9.º ano) e ingressou no Magistério Primário (naquele tempo eram dois anos de curso). Deu aulas na Primária até se inscrever no ISCTE (com o 5ºano + 2 anos de Magistério Primário!).


No ISCTE, ao fim de 5 (CINCO) anos de estudos em curso nocturno (ou seja...tinha o 9º ano, mais 3 anos corresponde ao 12º e com mais 2 anos...), saiu com um DOUTORAMENTO que lhe permitiu dar aulas (?!) nesse ISCTE, por acaso onde o Sr. Engenheiro fez uma pós-graduação (mestrado?) a seguir à "licenciatura" da Universidade Independente. Digam lá que não lhe deu um certo jeito nunca ser PROFESSORA AVALIADA!

Mais recentemente, indo ao site do governo:

(http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Governos/Governos_Constitucionais/GC17/Composicao/Perfil/MariaLurdesRodrigues.htm),


podemos comprovar a extensa "obra" desta senhora....


... A menos que eu esteja ceguinho, não vi nenhuma publicação relacionada com a Educação!!! No entanto, esta senhora é "perita" em matéria de educação. Além disso, dá para verificar que a senhora é um ver-se-te-avias a escrever ou co-escrever coisas (de engenharia, tecnologia, industria e afins...), mas fico a pensar, que tempo dedicava aos alunos do ISCTE... se é que realmente chegou a dar aulas a sério...

ATT. SENHORES
PROFESSORES DOUTORES UNIVERSITÁRIOS:


NO SITE DO GOVERNO É CLARAMENTE DEMONSTRADA UMA ILEGALIDADE NO PERCURSO ACADÉMICO DA SENHORA MINISTRA.

Além do facto de se desconhecer o título da Tese de Doutoramento, não existem evidências de ter realizado nenhuma dissertação de Mestrado. Refere-se uma passagem directa da Licenciatura para o Doutoramento

Partindo do pressuposto que o curriculum estará cronologicamente bem elaborado,como é possível

"Coordenou projectos de investigação e grandes operações de inquérito e orientou teses de mestrado e doutoramento" antes do seu próprio Doutoramento???

AFINAL QUEM É QUE DEVIA SER AVALIADO!?


...e já agora qual é o modelo de avaliação dos nossos Governantes??????


DIVULGUEM POR FAVOR, ISTO É INADMISSIVEL!


Já agora... o tal senhor ANÓNIMO de Viseu, que no meu outro Blogue achou que eu não sabia escrever, que embora professor não sabia nada de construção frásica... e que no final me disse orgulhosamente não ser professor e votar neste P$... Bom... se este é o seu modelo, de formação, de governação... As minhas mais sinceras e sentidas CONDOLÊNCIAS.
Disse-me não ser professor e votar PS... acredite... não me admira. O contrário... sim, seria motivo para espanto. Já agora, tirou alguma licenciatura na Universidade Independente ou fez alguma Pós-Graduação no ISCTE? Se não fez... bom... então é mesmo BURRO!!! Visto ser prática corrente no seu partido de eleição, podia aproveitar a embalagem e... que diabo... certamente não é menos que os outros... parece não ser preciso trabalhar... o dinheiro... PAGA TUDO!!!


Sr. ANÓNIMO, se tiver outros elementos, publique-os... malta... «não estou... PORREIRO PÁ!!!»





.

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP