sábado, 31 de outubro de 2009

Malta... afinal só mudaram as moscas (algumas)...


Hoje trago-vos apenas cartoons do PITECOS. Afinal... ele consegue dizer tudo o que penso. Não é plágio... é apenas concordância de idéias.

Assim... claro que não estou «Porreiro Pá...!!!»



.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O homem... resolveu-se...

Parece que já há governo, neste Portugal há muito desgovernado.
Metade... são caras novas. A outra metade foi recauchutada ou reciclada, como agora é moda usar e abusar. Não vejo futuro brilhante para o País.
Das caras novas, a educação está seguramente mal servida. E... vai-se passar o que já sucedeu na saúde. O antecessor... fez merda e esta ministra nada fez. A «muito querida» Lurditas... fez merda à barda. Ela e a sua equipa... tiveram ataques contínuos de diarreia legislativa... esta começa as funções com uma descarada mentira e nada vai querer fazer. Talvez ainda escreva um livrito «Uma Aventura Governativa». Mentirosa? Sem dúvida. Então se a mulher ainda de manhã afirmou que não tinha sido convidada para o governo e à hora do jogo do GLORIOSO (esses sim... DIGNIFICAM O PAÍS), já fazia parte do governo? Quem acredita? -Não há dúvida... começamos bem...
Bom... talvez por ser mais uma mentirosa, tenha sido convidada para o cargo, não me admira.

Sócras... pá... não tou PORREIRO...!!!



.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Serviço Público

CAMPANAS POR LA GRIPE A from ALISH on Vimeo.



TERESA FORCADES, doctora en Salut Pública, hace una reflexión sobre la historia de la GRIPE A, aportando datos científicos, y enumerando las irregularidades relacionadas con el tema.

Explica las consecuencias de la declaracion de PANDEMIA, las implicaciones políticas que de ello se derivan y hace una propuesta para mantener la calma, así como un llamamiento urgente para activar los mecanismos legales y de participación ciudadana en relación a este tema.

Información relacionada:
Entrevista a Teresa Forcades en Catalunya Radio el 29/09/09. Audio en catalán subtitulado al castellano.
vimeo.com/7113596


Por favor... vê até ao fim. É importante!!!


.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Razão... tinham as «Mães de Bragança»!

Ficou "todo o mundo" (como dizem os brasileiros) escandalizado, porque uma fulana qualquer, de nacionalidade brasileira, se lembrou de fazer um vídeo em Portugal, dizendo umas barbaridades e tentando fazer-se engraçada. Para culminar, fez a sua apresentação num programa de desocupadas, e todas as inúteis que lá estavam riram muito.
Não vejo, sinceramente, razão para tanto espanto. No entanto, fiquei curioso... e fui tentar perceber quem era a fulana, chamada Maitê Proença.

Parece que é atriz... que vive da sua memorização... (engraçado... quando estudei psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem, explicaram-me que a memorização era o nível mais baixo da inteligência. Que qualquer burro tem uma memorização incrível e qualquer galinha, apesar da sua reduzida massa encefálica também fazia essa proeza.)... parece que o seu corpo também lhe rende algum dinheiro.
Então... onde está o espanto? Aliás, as «famosas Mães de Bragança», já tinham avisado que estávamos a ser invadidos por putas vindas de leste e do Brasil. Têm uma carita engraçada, um corpinho agradável... falam meiguinho e querem sempre que lhes é possível uns €uros dos portugueses. Mais... como qualquer porca cospe numa fonte (como vejo um bocado mal... por favor... digam-me se puderem... aquilo era esperma de um, ou vários homens, não era? - Pareceu-me, claro que posso estar enganado...).
Não acredito que pessoas minimamente civilizadas, com um mínimo de cultura, tenham estas atitudes, mesmo pertencendo a outro país, a outra cultura.

Portanto... onde está a admiração?
Note-se, no entanto, que isto não reflecte um povo. Felizmente, existem muitas pessoas vindas do outro lado do oceano, que são excelentes pessoas, inteligentes e cultas, que como tantos portugueses procuram melhores condições de vida fora do seu país. E claro... serão sempre vem vindos.

Última informação... parece que a fulana, viu a merda que fez (ou alguém com mais inteligência lhe chamou à atenção) e fez um vídeo (parece que agora é moda... fazer vídeos, usar a internet... calculem que a fulana até conseguiu enviar um email, a dizer às outras desocupadas que não conseguia enviar emails, por este país ser atrasado... incrível...), a pedir desculpas e a dizer que quem não percebeu não tinha sentido de humor. Afinal... não passava de uma brincadeira, inofensiva. Espero que se este poste for lido por brasileiros... a informem que tenho muito humor e... desejo também que seja entendido como inofensivo.





.

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP