sábado, 21 de novembro de 2009

SERVIÇO PÚBLICO (mais um)

Porque em Portugal a hipocrisia remunerada (mas muito bem remunerada) ainda vai falando mais alto. Porque as notícias são mais que controladas, porque tudo o que não convém é silenciado... sinto-me na obrigação de postar mais um «SERVIÇO PÚBLICO». Desconfio que, se não forem rápidos este vídeo vai simplesmente desaparecer. No entanto... aqui fica. E... por favor... PENSEM!!!
 


Só pergunto... como é que em Portugal, assistimos a uma ministra e a um director geral da saúde, diáriamente a fazerem as declarações a que assistimos, com a maior "pouca vergonha" (pouca? -direi NENHUMA.) e com um sorriso hipócrita nos lábios?
Já agora... porque é que, é o governo a fazer o controle das vacinas? -para evitar que algum laboratório possa fazer as análises das mesmas? -para não ser divulgado o real resultado a essa mesma análise? Digam-me... porque é que é o governo que controla o NEGÓCIO das ditas? Quem está realmente em Portugal a arrecadar os LUCROS?
Mais uma questão... naquele espectáculo mediático... com câmaras de televisão fotógrafos... em que assistimos àquele senhor director geral da saúde a ser vacinado... AQUILO QUE INJECTARAM ERA MESMO SORO FISIOLÓGICO, não era?
Sinceramente... eu recuso-me a ser injectado com aquela mistela.
PUTA QUE OS PARIU.
... vocês... façam o que quiserem...

0 comentários:

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP