sábado, 25 de abril de 2009

Os porcos...

Hoje, por várias razões, estou contente.
Pensei até que os céus me tinham dado uma grande alegria. Abri o portal do Sapo, e para meu espanto tinha a notícia que os porcos estavam gripados... pronto, sorri devo confessar... como não li mais, pensei que os gajos do governo, todos, mais os políticos de aviário que temos se tinham todos constipado. Claro que pensei: «Bem feito...!!!»
Bom... mas fiquei tal «Meninas da Ribeira do Sado», não com carrapatos, mas com uma pulguita atrás da orelha. Mas que raio andaram os gajos todos a fazer para se griparem? Um ou outro anormal... ainda era normal, mas todos? Já estava não sei quantas páginas mais à frente, quando resolvi ir investigar. Meus amigos... afinal o caso é sério. A notícia não se referia aos nossos porcos, mas a uns mexicanos, e a coisa é grave. E devo confessar que a dois níveis. Primeiro, os suinos mexicanos sem qualquer culpa estão defacto doentes... em segundo lugar, os nossos «porcos» que deviam estar a bater as botas parece que estão bons e a continuar a epidemia do costume...
Afinal... uma desgraça nunca vem só...
Pronto... já não estou porreiro pá!!!


.

0 comentários:

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP