sexta-feira, 22 de maio de 2009

Afinal... o Tó até tinha alguma razão...


Então? -que vos tenho dito há muito? Será que ainda pensam, como me escreveram em emails pouco simpáticos, que toda a minha "implicância" ou "rabujice" era apenas fruto do meu «mau feitio»? Vá lá... Quando será que começam a dar-me alguma razão (não a quero toda... afinal não sou o senhor da verdade absoluta!)... mas alguma...
Não sejam «cabeçudos»... não é fácil dar o braço a torcer, eu sei e também não gosto muito...
mas quando é preciso...
Bem... só vos dou o perdão (pelos delicados insultos, pelos piropos cobardemente anónimos - descansem, não fui perseguir os vossos IP's), se confessarem publicamente que são doentinhos do PS e até votaram conscientemente neste «grupeco», o mesmo que trata os docentes deste país por «professorecos», que tem posto o meu PAÍS na miséria... mais... digam-no bem alto, junto a tanto desempregado.

E mais, ainda... digo-vos apenas relativamente a este assunto:

«Porreiro, Pá!!!» Podem-se orgulhar... podem continuar arduamente a trabalhar para o vosso precioso "tacho" (mesmo que imaginário), podem continuar a lamber o "olho do cu" dos vossos ídolos (se sexualmente vos dá tanto prazer!) mesmo que com isso ponham na MERDA a maioria dos VERDADEIROS PORTUGUESES. Orgulhem-se e... PORREIRO PÁ!!!



.

0 comentários:

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP