sábado, 18 de outubro de 2008

A loucura do momento, ou do 1º Ministro... ou dos pais!



Gatos e o Magalhães

Ou ainda...



Os Contemporâneos

Mas... ainda tem utilidade, nem tudo é mau.



Chega mesmo a ser uma enorme fonte de informação quando ligado à Net.



Com o empenho deste governo, Primeiro Ministro e da senhora que inteligentemente (?) gere a educação dos Portugueses, começa assim, nas camadas mais jovens a grande batalha deste executivo contra a info-exclusão. E como já haviam prometido a educação sexual nas escolas... Vamos lá Papás e Mamãs, aplaudam tão arrojado esforço destes governantes. Na realidade, os vossos rebentos mais cedo ou mais tarde vão aprender estas matérias tão importantes à vida humana. Porquê esperar para amanhã? Aplaudam a antecipação... e... viva o Magalhãezito!!!


6.10.2008
Fonte: Público
A polémica instalou-se na blogosfera e no YouTube. Em acções de formação promovidas pelo Ministério da Educação, professores foram convidados a inventar canções de louvor ao computador Magalhães. Há professores que consideram «surreal» a iniciativa.


Surrealismo? -Não. É mais uma estupidez, de um governo não menos estúpido. Um governo, que procura apoio nos professores os mesmos que não respeita e despreza, para mais um dos seus abortos, que quer e está a impor aos portugueses.

.

0 comentários:

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP