sábado, 29 de novembro de 2008

Assim vão as escolas portuguesas.


Num país que parece não perceber as lutas da Educação, onde diariamente ouço comentários contra os professores, um grande OBRIGADO ao Henrique Monteiro, pela sua atenção ao país real em que vivemos. Com um traço inconfundível, chama a atenção para o nosso dia a dia.

Aos BURROS que ainda não perceberam que estão a ser manipulados por uma comunicação social vendida ao poder político, que insiste em defender as birras alucinadas de uma ministra estúpida e a arrogância não menos alucinada do seu primeiro ministro (não o reconheço como meu!), reafirmo que tudo isto é o reflexo do trabalho deste governo de incompetentes. Estão mais preocupados em poupar uns míseros cobres à custa da educação, para depois os distribuir pelos amigos e possivelmente "patrões", do que apostar na real evolução do país. Quando se sacrifica a educação e formação dos jovens, está-se a empenhar o futuro. Isto é elementar, mas parece que os lacaios deste PS, os tais das bandeirinhas, que histericamente aplaudem estes desgovernantes na esperança de um tachito, ainda não quizeram perceber, mesmo que seus filhos estejam a ser prejudicados. É simplesmente lamentável.

0 comentários:

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP