sábado, 13 de dezembro de 2008

O meu próximo voto...

Com todos os atentados à educação que este governo de ignorantes tem feito, onde diariamente me sinto humilhado e gozado por estes imbecis, que tiram formações ao domingo (ou devo dizer cursos de fim de semana em qualquer universidade modernaça), resolvo tornar público o meu voto. É triste, uma coisa que devia ser secreta... a minha intenção de voto...
Neste partido que põe o País na falência, que julga que todos os organismos são empresas, que só protege os amigos banqueiros, administradores amigos e ex-políticos... fica aqui o meu VOTO tornado público.




.

0 comentários:

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP