segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Estava eu tão sossegado...


Com o espírito natalício, tenho andado calado. Mas obrigaram-me a voltar à carga... ele é o sr. Silva que não concorda mas promulga (não tem tomates para dizer NÃO... BASTA!!!)... apesar de ser pago por todos nós (os pagantes de impostos), deixa dar mais umas machadadas na já frágil Democracia Portuguesa.

Não me provoquem por favor... estava tão sossegado no meu cantinho a curtir o espírito da época... mas estes gajos não descansam...

Tenho estado a guardar o meu rancor e asco para a senhora juíza que impôs à pobre ESMERALDA mais uns tempos com o biológico. Esta senhora deve ser estéril e desconhecer uma coisa que qualquer fêmea sabe... o instinto de protecção às crias. Se não é estéril, deve ser uma daquelas solteironas traumatizadas que nenhum homem perguntou o que andava cá a fazer... isto na melhor das hipóteses... porque depois de eu, pobre inculto e ignorante, ouvir opiniões de sumidades na matéria, defrontar-me com uma coisas destas... das duas, três: ou acertei numa das hipóteses anteriores ou mais grave, a justiça em Portugal está à venda. Qualquer pessoa em seu perfeito juízo não proferia tal resolução, a menos que fosse com as mão «bem untadas». Sim sei que a crise é grande e geral, mas por em risco uma criança...
Só pergunto, para quando a avaliação desta classe que está acima de todas as leis, pode fazer a merda que quer ou lhe é encomendada... e milagre... continua impune... não acredito na justiça em Portugal, e muito por culpa destes recalcados que se refugiaram nela. Que não sejam só os profs a serem avaliados... reparem que existem outras classes mais precisadas de serem avaliadas e por ventura penalizadas.





.

0 comentários:

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP