quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O País, onde qualquer BURRO pensa ser Dr. ou Engº.


O País, é uma palhaçada...
e não me refiro só à época de folia e animação que vivemos. É mesmo ao estado em que este governo nos colocou. A ditadura está presente nas mais pequenas coisas, em todos os organismos de estado, onde estes políticos de merda colocaram estrategicamente os seus lacaios, os lambe botas ávidos de qualquer tacho...

No dia 19, o lápis azul do governo, manifestou-se, calculem contra qualquer alusão ao ridículo Magalhães que acessores e ministros usam (segundo palavras do primeiro ministro). Claro que os ignorantes não sabem usar outra coisa. Tudo o que seja diferente, é demasiado avançado para eles. Mas... servirem-se do Ministério Público? não é demasiado rídiculo para estes politicosecos? E o Tal Ministério Público, pago por todos nós não tem realmente outras funções para com os PORTUGUESES seus reais patrões (é o POVO que lhes paga os seus imerecidos vencimentos)?
Dizia o povo há alguns anos: «No Carnaval, ninguém leva a mal!!!» Eu agora acrescento... «se não for do governo, ou um dos seus prestimosos lacaios». Pois é , Torres Vedras, foi informada por fax que no seu Carnaval era proibida qualquer alusão ao magalhãezito, aquele aborto dito nacional (agora percebo a pressa deste partido e governo em legalizar o aborto... inclusivé autorizou a instalação das clínicas mesmo antes do referendo, não esqueçam!). E pasme-se... pelo MINISTÉRIO PÚBLICO!!!
Haja vergonha... certo, não sabem o que isso é... quem se vende aos outros, não sabe o que é dignidade nem vergonha... mas consultem uma qualquer enciclopédia... já agora.... sabem o que isso é? Bem, pelo menos já devem ter ouvido falar, não?!

E aquela recomendaçãozeca no património? «Não podes falar, dar opiniões pessoais e deves defender fervorosamente e com intusiasmo (mesmo que discordes) as opiniões dos teus superiores (não esqueças que foram encomendadas e bem pagas), por mais ridículas que sejam... se não... levas um processo...»
Haja pachorra... para tanta falta de descernimento e de inteligência. É este o país real que nos estão a impigir...

Por último... ficaram muito ofendidos por não terem sido convidados para a tal reunião sobre economia, onde só estiveram os maiores líderes... Não há dúvida... são mesmo estúpidos. Com o que têm feito ao País... que queriam? Com tantas prova dadas em incompetência e ignorância em todos os campos, que queriam? Os outros países não andam cegos. Nem os seus líderes tão estúpidos como estes inúteis... francamente... e controlar as notícias... só mesmo por aqui, lá pela estranja... as noticias não são manipuladas e cencuradas por estes politicozecos de trazer por casa, lá sabe-se tudo, repito TUDO.

Depois, estes tão ilustres atrazados... ainda me querem convençer que a censura e o lápis azul (perdão ROSA) não está de volta.




.

0 comentários:

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP