quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dados oficiais P$!!!

«PS: Sócrates diz que números oficiais provam redução das desigualdades e da pobreza em Portugal
15 de Julho de 2009, 22:58

Lisboa, 15 Jul (Lusa) - O secretário-geral do PS, José Sócrates, afirmou hoje que os dados oficiais provam que as desigualdades e a pobreza reduziram-se em Portugal na última legislatura e que 120 mil idosos saíram da pobreza.»

Confesso... estou espantado... de boca aberta e tudo... pasmado até dizer chega...

Este homem sabe o que diz? -Quais dados oficiais? -Que prova? -Bom se forem como o relatório paralamenta (não foi engano... é mesmo para lamentar!) que dizia que, afinal, o tal senhor governador do banco de Portugal é um inocente e que só por pura coincidência foi "oficialmente" elaborado pelo P$... se as fontes a que se referem são essas... deve ser o único a acreditar nelas... os portugueses que não ganham tanto como o tal senhor governador e mais não sei quantos administradores tachistas ex-governates e amigos P$... os desempregados fruto desta (des)governação P$... e todos os outros que viram a sua vida prejudicada... bom... esses não acreditam numa única palavra.

Ou o senhor estava a falar dos amigos banqueiros a quem foram disponibilizados uns milhõezitos para continuarem com lucros vergonhosos dos bancos? Mais ainda, seria dos lambe-botas partidários que devem ter sido abonados com algumas gracinhas financeiras? Bom dos portugueses em geral não era certamente. Que desplante... dizer que as desigualdades e a pobreza foram reduzidas? Não goze com os Portugueses... fica-lhe muito mal. Afinal, ainda são eles que o sustentam mais aos seus amigos... não diga isso... é feio.

E que 120 mil idosos saíram da pobreza na última legislatura? -Bom... eu não tenho os "dados oficiais" que me provem isso e os que eventualmente possam vir a ser disponibilizados pelo P$, para mim, não são credíveis. Mas na última legislatura morreram assim tantos idosos? Não admira... com a tirada de valências e serviços dos hospitais... era de prever que desse esses números...

Já agora sr primeiro ministro... porque não fala dos prometidos 150.000 empregos? Ou o cartaz eleitoral saiu com erro tipográfico e queria dizer «DESEMPREGOS»?

Sabe... em vez de demagogia P$, era bom falar das reais situações do País... as tais situações que ajudou a criar com o grupo de incompetentes com que se rodeou.

Já agora... quem elaborou os tais dados e os forneceu, foram todos formados na tal universidade que dava cursos aos domingos e aceitava exames por fax? Mas que já foi fechada à pressa para que não se vasculhasse mais licenciaturas? -Bem se tais crâneos saíram de lá... compreendo agora "tais dados", e a sua certeza neles.


Muito a sério... «Não estou PORREIRO PÁ!!!»



.

0 comentários:

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP