Com a entrada de um novo elemento cá em casa, não tenho tido tempo para escrever, actualizar blogues… enfim, fazer parte do que gosto. Em compensação tenho andado a pé, graças à Alpha, cuja história vou passar a contar.
Tudo começou porque o canil intermunicipal de Torres Novas, tem feito campanhas de adopção de animais abandonados. São animais seleccionados, pela sua sociabilidade e mansidão mas que apesar disso, se ninguém gostar deles… irão para abate. Gosto de animais, confesso. Não daqueles que por se encostarem à política pensam que são donos de tudo e de todos e, que pensam que todos lhes devem respeito quando não respeitam nada nem ninguém, daqueles de duas patas, percebem? Eu gosto mesmo é dos de quatro patas.
Mas voltando aos animais. Numa dessas exposições (a de 19 de Janeiro), a minha mulher resolveu ir ver os cachorros que lá estavam. No meio de toda a bicharada houve uma que se destacou pela simpatia, pelo latido, pela graça e provocação. Se nalguns casos adoptamos animais, desta vez foi a cachorrita que nos adoptou. Se repararem na foto, como se pode resistir a um olhar tão meigo? Pois bem, nós não resistimos. Passo a dar os seus dados:
Nome: Alpha
Raça: Street Dog (puro)
Idade: 3 meses e meio
Interesses: Roer tudo o que pode e desarrumar o que estava no sítio.
1 comentários:
Com que então nova amiga...
Verifico que te provocou alguma " inveja " a minha vida de cão .....
Ih ih ih
Vais ver que com o tempo me vais dar razão
Enviar um comentário