terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tenho uma nova AMIGA!!!

Pois é…

Com a entrada de um novo elemento cá em casa, não tenho tido tempo para escrever, actualizar blogues… enfim, fazer parte do que gosto. Em compensação tenho andado a pé, graças à Alpha, cuja história vou passar a contar.

Tudo começou porque o canil intermunicipal de Torres Novas, tem feito campanhas de adopção de animais abandonados. São animais seleccionados, pela sua sociabilidade e mansidão mas que apesar disso, se ninguém gostar deles… irão para abate. Gosto de animais, confesso. Não daqueles que por se encostarem à política pensam que são donos de tudo e de todos e, que pensam que todos lhes devem respeito quando não respeitam nada nem ninguém, daqueles de duas patas, percebem? Eu gosto mesmo é dos de quatro patas.

Mas voltando aos animais. Numa dessas exposições (a de 19 de Janeiro), a minha mulher resolveu ir ver os cachorros que lá estavam. No meio de toda a bicharada houve uma que se destacou pela simpatia, pelo latido, pela graça e provocação. Se nalguns casos adoptamos animais, desta vez foi a cachorrita que nos adoptou. Se repararem na foto, como se pode resistir a um olhar tão meigo? Pois bem, nós não resistimos. Passo a dar os seus dados:

Nome: Alpha

Raça: Street Dog (puro)

Idade: 3 meses e meio

Interesses: Roer tudo o que pode e desarrumar o que estava no sítio.


Com uma linhagem destas, faz inveja a muitos rafeiros de duas patas que andam por aí. Bom, mas para além dos defeitos roedores próprios da idade e da traquinice, é extremamente meiga e parece já ter assimilado a sua nova condição de adoptada, retribuindo com a sua alegria juvenil, o seu companheirismo e dedicação. Estou encantado com a nossa nova aquisição. Um dia destes voltarei a falar da Alpha, prometo.

1 comentários:

moka disse...

Com que então nova amiga...
Verifico que te provocou alguma " inveja " a minha vida de cão .....
Ih ih ih
Vais ver que com o tempo me vais dar razão

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP