terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Vou fugir...!!!

Depois das intervenções de ontem nos «Prós e Contras», nada voltou a ser como antes. Desde senhores que se dizem professores, aparecerem com uma camisolita vestida (talvez daí a chamada de "professorzecos" por parte da ministra numa intervenção há dias) a senhoras que também se diziam professoras, a rir histericamente de qualquer intervenção fosse inteligente ou não (talvez o nervosismo, por não perceberem nada do que se dizia)... bom, fiquei com vontade de fugir! Que classe profissional se apresenta assim? Que imagem se passa ao País? Perdoem-me... mas esta classe profissional precisa mesmo de ser avaliada. Talvez não seja esta a forma mais correcta de o fazer, mas que precisa... PRECISA!!!
- Depois, as intervenções entre o idiota e o alucinado daquela senhora que se dizia ministra (só ligeiramente comparável a uma outra senhora que passou pelo Ministério da Educação)... uma vergonha. Interrogo-me: - Que anda o ensino superior a fazer aos seus alunos? - Que formação lhes dá? Isto leva-me a pensar que não são só os professores que precisam de ser avaliados. Criem-se mecanismos independentes para avaliar quem está na política e em especial no governo, que ensino superior está a ser ministrado, enfim que não sejam só os professores, porque ontem ficou bem claro que existem necessidades evidentes a outros níveis. Por tudo isto, fiquei com vontade de fugir do País.
Com essa ideia, fiz pesquisas na Net. Óh! milagre... achei um site com oferta de um mês em Cancun completamente grátis.
Basta responder apenas a duas perguntas e claro... acertar. Passo a transcrever:

OFERTA


Para ganhar uma viagem a Cancun, é muito simples. Basta responder às duas seguintes perguntas:

1) Quem na foto está com sono?

2) Quais são os gémeos?

Amigos, concorram.

0 comentários:

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP