Com este calor e com os acontecimentos postados ultimamente, permitam-me oferecer uma "Jola", uma "Bjeka", enfim... qualquer coisa que alegre o pessoal.
.
Pensamentos, voltas e revoltas, mais o que me chega por email...
Porque sou um amante do que é português, também gosto das corridas à portuguesa. Caso desconheçam, é uma tradição popular, fortemente enraizada na nossa cultura. Espero que tenha o mesmo desfecho de Barrancos (embora discorde dos toiros de morte), isto é, que o senhor presidente animal, bolas o senhor presidente da Animal, acabe com estas atitudes, por fazer a promoção da nossa cultura e ajude a divulgar o que é nosso, o que nos diferencia da tentativa da igualdade mediana e global importada. Claro, só que toiros e toiradas, é para quem de facto tem tomates, coisa que parece faltar a muitos pseudo amigos dos animais, presidentes ou não de associações oportunistas. Que como são cobardes, nunca iriam para os terrenos de um toiro e, para que não se note... há que tentar acabar com tudo o que os pode denunciar. Como tudo está mudado... para não se dizer que são meio "abichanados", auto denominam-se "metro sexuais", depilam-se e encostam-se a uma associaçãozeca para se protegerem, para tentar disfarçar a sua falta de masculinidade, de coragem, de virilidade. Sim, para enfrentar um toiro é preciso ser "macho".
E… já agora, abaixo a canjita e o churrasco, e não esqueçam… o leitão à Bairrada.
Que falta de tomates... e... OLÉ!!!
Algo de grave está a passar-se dentro do PS. Não sei se devido à idade avançada de alguns militantes e dirigentes, que por afazeres partidários deveriam ir aos tratamentos e não podem, mas também por parte de alguns mais novos, que também mostram sinais bastante preocupantes. Sei que não existe ainda cura para o Alzheimer, mas com tratamento adequado e constante pode-se controlar a doença durante bastantes anos (infelizmente estou a par disso). Mas os socialistas preocupam-me. Senão, vejamos:
- Primeiro, foi aquele senhor que fez curso superior ao domingo e mandou o exame de inglês técnico por fax (segundo amplamente noticiado), que assinou a tal lei anti-tabaco e põe-se a fumar descaradamente no avião fretado, desculpando-se que de facto até não conhecia a tal lei que pariu.
- Agora os tais dirigentes socialistas da CGTP que vão a uma manifestação (de 2oo mil, calcule-se)e que a meio fugiram porque não estavam de acordo com as palavras de ordem. Pensariam inicialmente que era uma manif de apoio ao patrão José que está no governo? Declarando que têm de ser responsáveis? Com quem? – com os trabalhadores que devem defender ou com o patronato que parece estarem a representar?
- Depois, a democracia existente dentro do partido. Quem é um tal Lello – não, não é o cigano da venda de T-shirts – o tal que se diz político, para tratar o Sr José Alegre como tratou, por fazer críticas ao partido e ao seu funcionamento? Qual o real historial político deste fulano? Poucos devem conhecer. Devo lembrar que, uma grande parte destes politicosecos de aviário ainda andava de fraldas e outros ainda não tinham nascido, outros ainda viviam às custas do fascismo, já Manuel Alegre tratava a política por tu e conhecia o Socialismo.
Não há dúvidas… algo de errado está a passar-se neste partido. Se não é demência de alguns partidários que não vão aos tratamentos (apesar da idade), então estão a confundir Socialismo com Nacional-socialismo e isso é grave. Claro que a direita não se incomoda, mas o País sofrerá ainda mais do que já sofre.
Meus senhores, sejam honestos convosco e vão aos tratamentos.
Modified by Blogger Tutorial
Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com