sexta-feira, 3 de julho de 2009

Estalou o verniz...



Como há muito vos digo... é esta cambada de arrogantes sem formação que estamos a sustentar com os nossos impostos.
Hoje, estalou o verniz do nosso querido ministro da economia. O homem revelou-se. Mostrou toda a sua alta formação, digna de um político, de um estadista, de um governante. De um verdadeiro militante P$, deste (des)governo de INÚTEIS. Dum grupo que ainda tem o desplante de vir falar em maiorias para as legislativas. Por favor... ABRAM OS VOSSOS OLHOS. E... não esqueçam que o maior cego é o que não quer ver. Não venham agora tentar dizer que foi um caso esporádico... que foi um momento de fraqueza. QUEM OCUPA OS MAIS ALTOS CARGOS DE UMA NAÇÃO (mesmo que não saibam o que isso quer dizer...) NÃO PODE TER PERDÃO ALGUM!!! O facto se ter ido para a rua... foi apenas para tentar «limpar a cara do seu patrão». Eu, pessoalmente, tenho outra opinião. Quando se trabalha em grupo, em bloco, quando se é escolhido para uma equipa de trabalho, existem afinidades entre todos os seus elementos. Portanto... tão ladrão é o que vai à vinha, como o que fica à espreita. Não duvidem, nem sejam ingénuos, ao ponto de acreditar que uns são menos maus que outros. Se repararem... é TUDO igual, TUDO farinha do mesmo saco. Esquecidos? -recordem a postura, a delicadeza, da fulana que comanda a EDUCAÇÃO deste país, na noite das LEGISLATIVAS. Claro, o verniz estalou... empurrou arrogantemente os jornalistas e foi mal educada. Esta postura de delicadeza, é peculiar ao grupo que compõe este governo chefiado pelo senhor que se diz Engº, mas que ainda não conseguiu provar nada a este país, nem desmentir as suspeitas sobre a sua tão apregoada licenciatura (ou pseudo-licenciatura?).
Em Setembro... vamos ter novas eleições... saibam responder a estes parasitas. Dêem-lhes o voto que merecem... não o que pedem.

0 comentários:

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP