domingo, 4 de maio de 2008

A merda do País que temos, que nos é imposto por estes políticos de aviário.

As notícias de hoje:


Protecção social cai na Função Pública

O Executivo justifica a convergência no apoio à doença com o argumento de que "o princípio é justo, porque a doença é igual no público e no privado". E frisa que "não se pode falar de prejuízos, o que se pode dizer é que há redução de benefícios".


Enquanto isso, é assim que o povo ou só parte dele (felizmente) reage.

Consumidores pedem liberdade de cultivo

Mais de 600 pessoas marcharam hoje em Lisboa, acompanhados pelo som do reggae e em ambiente de festa na Marcha Global da Marijuana, com o objectivo de pedir a legalização das drogas leves.

O que eu penso:

Que o grande objectivo deste primeiro ministro é ver o povo sem roupa, já vos dei conta em poste anterior (21 de Abril). Que se está a esforçar por nivelar por baixo a parte social dos portugueses, está cada vez mais patente. Hospitais a fechar, escolas a fechar, professores espezinhados, justiça duvidosa… Mentalidade tacanha? –sem dúvida. Aliás faz-me lembrar o triste episódio passado no tempo do PREC com Otelo Saraiva de Carvalho, durante uma visita oficial do Primeiro Ministro Sueco a Portugal. Perguntou ele, o que os militares de então estavam a fazer. Ao que Otelo respondeu alegremente: Estamos a acabar com os ricos! Triste, o Primeiro Ministro Sueco respondeu: Pois olhe que nós estamos há anos a tentar acabar com os pobres e ainda não conseguimos. Passa-se o mesmo agora. Dizem os historiadores que a história se repete. Mas porque raio é que para nós, só as coisas más se repetem? Creio que ninguém pediu bis…

OK! Sei que a diferença entre o socialismo e o nacional-socialismo é muito ténue, tal como as duas faces de uma moeda. Agora não me vejam convencer ou tentar convencer das competências destes oportunistas, que nos governam ou se governam. E se dizem socialistas e deveriam defender a parte social do nosso povo.

A história… repete-se! –Quando Salazar estava com o país na merda e isolado do mundo, inventou «A grande Exposição do Mundo Português». Tentativa de mostrar grandiosidade económica e territorial. Presentemente, quando se nega a saúde, a educação e a justiça aos portugueses, quando o número de desempregados aumenta assustadoramente, quando já uma grande parte do povo vive abaixo dos níveis da dignidade humana, vêm estes socialistas de aviário gastar o dinheiro roubado ao povo em obras megalómanas como o TGV que só serve meia dúzia de afortunados mais um aeroporto a construir em cima de um pântano. Não seria mais oportuno gastar esse dinheiro no que realmente era o seu destino? – Para os mais distraídos, lembro que os impostos são a contribuição social do trabalho. Saberá o primeiro ministro e seu séquito de abortos o que isso é?

Depois como diz Alberto João, vem o sr Silva dizer-se preocupado com a criminalidade e instabilidade do país? Só posso dizer uma coisa. Não seja hipócrita! Não sabe o sr. que quanto maior a miséria maior a violência? – Ou tem dúvidas de que eu, se estivesse desempregado, com filhos pequenos e com fome, lhes ia dar um discurso para encher a barriga? – Claro que não. Iria roubar, pacífica ou violentamente, mas com fome não iriam ficar. Será que o presidente não sabe disso? É vergonhoso proferir essas afirmações.

Para culminar, tipo cereja em cima do bolo… a malta manifesta-se para fumar uns charros livremente, fazer umas plantaçõezitas de liamba e outras drogas consideradas leves. O País está na Merda? Que importa isso? A malta quer é fumar umas ganzas curtir umas charradas e ser feliz. Já agora… quem autorizou essa manifestação? Que eu saiba é da competência do Governo Cívil. Não eram os mesmos que espernearam por haver polícias descontentes a querer manifestar-se, professores descontentes a protestarem? –Que interesses têm esses tais com as drogas?

PORTUGAL… É HORA DE ACORDAR!!! SE TIVER DE SER COM ARMAS NA MÃO… QUE SEJA!!!



.

0 comentários:

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP