quarta-feira, 28 de maio de 2008

Abaixo a classe média, só empata!!!

Aliás... classe média cada vez menor; o que está a crescer quase esponencialmente graças ao esforço enorme que este grupo de governantes(?) está a fazer, é a classe mais baixa.
Claro que os recursos são parcos e há que impor o TGV, prioritário para uso de apenas alguns pobres deste país. Mais, o novo aeroporto tão necessário para o povo em dificuldades poder viajar até à estranja esbanjar as parcas economias, ou será as suas dívidas? -Francamente, meus senhores... o país não é rico e para levar a cabo obras tão urgentes e necessárias como estas, é necessário conter algum despesismo. Este senhor, o primeiro entre os ministros deste mísero governo, lá terá as suas razões para dizer o que diz. Confesso sou um ignorante... pensava que primeiro estavam as pessoas (todas, claro!), nunca tinha pensado no real interesse nacional. Calculem que estava para recomendar a tão sábio senhor o requerimento de uma junta médica, para aposentação antecipada por sofrer de diarreia mental contínua. Mas pensando melhor... é melhor não. Ainda lha recusavam e obrigavam a permanecer nas mesmas funções até pelo menos aos 65 anos... e o povo não merece tal sacrifício, desta ilustre personagem. Mas posso recomendar algo... Vá lá... fume um cigarrito e depois diga que foi distracção, desconhece o que faz... enfim, qualquer coisa assim... o povo já está habituado, não vai estranhar mais uma patetice... e... sempre vai alimentando uns blogs.




.

0 comentários:

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP