segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ainda há coisas boas na Net!!! - Juro!!!

Nas minhas andanças pela net, tenho descoberto algumas pérolas. Uma delas, o blog de um cartoonista português, de nome (fixem bem) Henrique Monteiro. Fiquei impressionado pelo estilo do traço, pela oportunidade das suas intervenções, pela sagacidade, pelo humor... uma verdadeira pérola, cada obra que sai p'la sua mão. Depois de algum tempo de observação, resolvi entrar em contacto e pedir autorização para publicar nalguns dos meus postes, neste blog, trabalho do referido autor. Simpaticamente respondeu a autorizar. Meus amigos, está para muito breve neste (nosso) local de encontro, a apresentação de trabalhos deste nosso artista, que vou sentir muita honra em divulgar e, sem tentar uma boleia ou colagem, completar as minhas fracas intervenções. Aguardem!!!

.

1 comentários:

m@jc disse...

Olá
Aguardo para ver o que é que vai daí sair...
Bj

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP