quinta-feira, 10 de julho de 2008

Quando falha a imaginação... plagia-se!

SÓCRATES
O MENINO DE OURO DO PS
Estes modernos pseudo-políticos de aviário, são um desastre, uma treta, uma fraude. Desde a tentativa de branqueamento de uma famosa licenciatura tirada ao domingo, ao plágio do menino d'oiro...
Plágio sim! Porque "O Meu Menino é d'Oiro" que eu me lembre... nunca foi do PS, mas sim do Zeca que até nem era socialista PS.
Consultem por favor o «Álbum Baladas de Coimbra - 1962
Músicos: Rui Pato tema 01 - Menino d'Oiro (José Afonso)».
Senhores do PS, ou só e apenas simpatizantes à procura de tacho, ou simplesmente "lambe-botas" (não sei de quem foi tão brilhante ideia), se tal desconheciam... é favor consultar http://delta02.blog.simplesnet.pt/ e serão elucidados.
E... comparações não existem. Tentativa de colagem a quem foi e será sempre um GRANDE?
- Não me surpreendia nada, com tanto oportunismo instituido... Mas já que me fizeram lembrar o Zeca, eu respondo-vos com a imagem que me inspiram. E que ele se fosse vivo vos cantaria (não tenho dúvidas).




Mas a verdadeira imagem do menino Sócrates, encontreia no Blog de Henrique Monteiro. Um grande cartoonista português. Esta sim, deveria fazer capa do tal "livreco", por fazer justiça à realidade social que se vive e muito por obra do menino.

O Menino de Ouro do PS... porquê? por governar um País em que o povo está em desconfiança permanente? o Último da União Europeia não obstante o caudal de €uros injectados? Já agora que entrou tanto dinheiro, gostaria de saber onde está o OURO!!!

.

1 comentários:

m@jc disse...

olÁ BOM DIA
1962 RICO ANO NÃO ME LEMBRO DELE MAS É O MEU... DE NASCIMENTO...

O OIRO /OURO TAMBÉM NÃO VI... ONDE ESTÁ?...

DEVE SER O SOL ... QUE É A ÚNICA RIQUEZA QUE AINDA TEMOS.......

bJ

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP