domingo, 6 de julho de 2008

Um ano passou...

06 de Julho de 2008. Este Blog, faz hoje um anito de vida.

Um anito de Blogosfera, de bons e menos bons momentos. Com piadas foleiras para descongestionar, de assuntos mais sérios para comentar a actualidade, de revoltas, de desabafos...
Para todos os que aturaram a minha irreverência durante este tempo, os meus parabéns. A vocês que vieram gargalhar, galhofar e até mesmo ficar "chocados" com algumas interpretações menos politicamente correctas, o meu obrigado (mesmo quando mandavam um email a dar o respectivo puxão de orelhas). Mas como vos disse no início há um ano, os meus cachorros são assim. E umas vezes alimento um, outras alimento o outro. Não esqueçam que a vida é assim mesmo, com duas faces contraditórias e complementares. Mas vocês que me aturaram, é que estão realmente de PARABÉNS (mesmo que não tenham comentado para não se comprometerem e, por fora, davam um "... Porreiro Pá..." como o outro!). Por terem ajudado neste anito... Obrigado! Vá lá uma fatia de bolo e...
Prometo não ser melhor daqui para a frente.


.

2 comentários:

m@jc disse...

Parabens... ao "papá"...
Que este novo ano de vida nos traga mais e melhor a cada dia...
a fatia de bolo estava optima...para engordar mais uns kg
Bj

m@jc disse...

Parabens... ao "papá"...
Que este novo ano de vida nos traga mais e melhor a cada dia...
a fatia de bolo estava optima...para engordar mais uns kg
Bj

Labels

Labels

Modified by Blogger Tutorial

Conversas sérias (?) com o Tó... (curtas e grossas...) ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP